quarta-feira, 18 de junho de 2008

"SER OU NÃO SER"...

Vou deixar que você pense que houve de fato algo entre nós. Vou deixar seus pensamentos te consumirem a ponto de você achar que o afeto que surgiu pela solidariedade de compartilhar um momento difícil, foi um algo mais...

Já tentei controlar pensamentos, os meus, os seus, os nossos. Já tentei compreender a mente dos outros, por onde anda o ciúme, a possessão, a linha tênue entre dizer que confia e o confiar de fato.

Vou deixar que você pense o que quiser, porque não mais tentarei controlar nada. Não se pode controlar os outros, o tempo, a verdade, o amor...

Faça como queira, invente suas desculpas como a que diz que não lhe devia satisfações, ou diga apenas que pensa isso e pronto. Ta bom, pense isso e pronto.

Não importa o que eu diga, cada um vai afinal sempre escutar o que quer, compreender o que pode, e aceitar o que deve.

Não importa o esforço que eu faça pra ser diferente, algumas pessoas sempre me acharam igual. Pra mim me importa que você seja você, mas é importante que você confie em mim.

Já imaginei que se eu tivesse feito metade das coisas que algumas pessoas pensam que fiz, com certeza eu não seria nem a metade de quem realmente sou.

Um comentário:

Flavia Melissa disse...

quanta coisa aqui que eu não tinha visto...
adorei o post anterior!
esse aqui deixou reticências...
a vida imita a arte ou vice e versa?

amo e sinto saudades!