quarta-feira, 11 de junho de 2008

ENTRE EU E VOCÊ


Entre eu e você é pura sensualidade
É agir com naturalidade.
Reconheço que tentei fugir
Não sabia bem como agir
Pensei que pudesse ser uma ilusão
Mas não pude conter meu coração.

Entre eu e você o amor falou mais alto
Senti que minha ansiedade deu um salto
Não existia pouco
De repente tudo ficou louco
Tentei me conter
Mas não deu pra esconder.

Entre eu e você não tem estação
Todo dia é sol e o inverno é verão
Você é meu veneno viciante
meu desejo constante
Você me atiça e me acalma
Foi unção de corpo e alma.

Entre eu e você é sedução irresistível
Insaciável e insubstituível
Parece que tudo faz sentido
Não que antes não tivesse tido,
Mas é complementar.
Entre eu e você é a simples arte de amar.


Um comentário:

Unknown disse...

Entre eu e vc eh muita sedução
Com um amor eterno e muita paixão

Nossa historia parece contos de fada,
Ateh quem fim encontrei a pessoa amada,

Entre eu e vc eh pura fantasia,
Te amarei de noite e de dia,

Sem vc eu vivo a reclamar,
Com certeza não consiguirei caminhar



Vc eh tudo pra mim , pode ter ceteza que SEMPRE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR!!!

TE AMO NENEM!!!

PRABENS PELO POEMINHA!!!!