segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Porque?


Porque você é algo assim entre o que eu sempre quis e o que eu não quero jamais.Porque só a maneira de você olhar, me passa a sensação de que eu não faço idéia de onde estou.Porque você me desnorteia me deixa sem fala, sem rumo, sem chão (literalmente).Porque quando eu te vi, eu te quis na hora. Porque nas horas seguintes eu continuei querendo. Porque quanto mais passa o tempo mais eu quero.Porque se não te vejo, eu te imagino, te crio, te desejo.Porque você é como eu sou, e através de você eu me vejo. Porque parar de pensar em você é começar a pensar em você de novo.Porque entre a gente é sexo e sensualidade e comunhão do risco e da violência...Porque rotina é chato demaaaais e estar com você é bumerang!Porque carinho não é só passar a mão na cabeça e amar não é só abrir mão...Porque medo de ser feliz é afastar a felicidade e medo de se entregar é deixar você ir...Porque mistérios não são só para serem desvendados e aqui o labirinto não tem fim. Porque te conquistar é perceber que o menos é mais e que o simples se faz necessário...Porque um dia eu pensei em desistir...Porque eu prometi a mim mesma que eu ia embora, só que eu resolvi ficar!

Nenhum comentário: