segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Estrela Guia


Era uma Estrela guia que iluminava a noite e silenciosa dormia.
Lá do alto do céu, de olhos fechados não percebia, que mesmo sonhando era a sua luz que transformava o dia.
Será que era mesmo uma estrela ou era meu guia?
Me leva contigo, pois sem você não há céu e o que resta é escuridão.
Eu não posso voar, mas você tira os meus pés do chão, era mesmo você ou fruto da minha imaginação?
Eu espero toda noite pra poder te ver, e toda vez que vejo quero te prender, mas apesar disso sei que só livre você pode ser você, e por isso me despeço todo dia esperando a noite pra você aparecer.

3 comentários:

Vitor Vilela disse...

Ahhh, agora sim! bem melhor né? o que achou?
Tem um tal de wordpress que parece ser melhor ainda, pq vc num faz um??

tá tá, já sei. "faz vc" :P

bjocas fê!

Flavia Melissa disse...

oi, feeeeeeee...

adorei a nova blogueira!

já tá linkada okay?

besossssssssssss

Flavia Melissa disse...

vc não tem vergonha nessa cara?
atualiza, pô!