terça-feira, 14 de agosto de 2007

Meu companheiro


Te deixei lá, sozinho dentro do carro, desamparado e sem ar.
Como se ao te esquecer de propósito, eu pudesse seguir minha vida como se nada estivesse acontecendo.
Durante minha rotina não pensei em você, exceto quando tocou meu celular e tive o ímpeto de ir te buscar...
Não fui.
Meu medo é de te perder pra sempre. Você que sempre esteve ali, ao meu lado, nunca me negou um ombro amigo.
Nunca me pediu o braço, apenas uns dedos, que eu dava com o maior prazer.
Sua presença é quase que a afirmação da minha própria vida.
Fico imaginando como será minha vida sem você. Quantas vezes já almocei e mal senti o gosto da comida, só pensando no momento da sua companhia.
Foram tantos momentos juntos. Lembro-me da primeira vez, mal conseguia me conter de tanta emoção. Se não fosse você acho que jamais teria superado o rompimento do meu primeiro amor. Desde então são oito anos! Oito anos juntos, pegando estrada, fila de espera, momentos que mesmo sozinha você estava me acompanhando.
Nem consigo imaginar uma conversa no telefone sem você, sair do cinema e já não te chamar em desespero pela falta que você me fez.
Agora sua presença na minha vida esta atrapalhando. Desculpa dizer isso a você mais meu namorado não te suporta. De que adianta minhas amigas serem suas simpatizantes, sendo que a maioria delas também acha sua presença indispensável, se o homem que eu amo não pode te ver nem pintado de ouro?
Você acha que é fácil pra mim? Ele fala mal de você nas suas costas. Aliás, ele fala ate quando você esta comigo, mas você é tão bom que finge não ouvir.
Ouço por ai que você esta causando mal a muita gente, que muitos já morreram por sua causa, será que foi pela sua falta?
Eu sei, eu fecho os olhos mesmo, não quero admitir que a verdade é que sou viciada em você. A verdade é que por sua causa, não consigo nem se quer correr 02 km!
Por isso, apesar de temer perder meu companheiro de todas as horas, eu percebi que você é bem amigo da onça mesmo, que enquanto eu pensava que você estava lá porque gostava de mim, você estava lá pra me destruir. Enquanto eu pensava que estava tudo bem, você alterava minha voz, modificava meus órgãos e danificava minha alma. Enquanto eu fingia que ter você é normal, meu corpo sentia o peso da decisão.
Então meu querido cigarrinho, apelido que te dei carinhosamente, chegou a hora de eu te desmascarar e dizer bem na sua cara, que mesmo que eu ainda não tenha muita certeza de que é isso que eu quero, porque você consegue me dominar, eu já sei quem você é e não vou desistir antes de tentar.
Se um dia eu conseguir me livrar de você, saiba que foi tarde.

3 comentários:

N. Ferreira disse...

Menina, será que uma hora ou outra todo mundo passa por isso? Escrevi um texto quase idêntico a esse ano passado, e pasme, os motivos eram praticamente os mesmos!
Bom, espero que vc tenha sorte na sua empreitada, como dá pra perceber, não tive sorte na minha (talvez tenham faltado motivações??). É minha amiga, essas paixões realmente matam... viver perigosamente é o que há!
Check on it:
http://noiasedelirios.blogspot.com/2006/11/chega.html
Beijos, amo muito

Anônimo disse...

Amoooooooor meu grande amor, não existe palavras em todo o dicionário para decifrar o quanto meu amor eh grande por vc, sei que jah sabe disso mais faço questão em ressaltar que meu amor eh tão grande que as vezes mal posso acreditar....... Fico maravilhado pelos esforços que faz por minha causa e não sei nem como te agradecer por isso, isso soh torna nosso amor mais intenso, pq consigo visualizar a imensidão que eh o seu amor por mim....... isso me faz devagar e imaginar como eh possível duas pessoas se amarem assim.......?! como eu jah disse e nunca me cansarei em dizer, QUERO VC PRA SEMPRE e não deixarei nada e nem ninguém acabar com esse nosso lindo amor!
" Muito obrigado por tentar fazer algo mesmo contra sua vontade mais por minha causa!"
TE AMO GATA HJ E SEMRPE......

Unknown disse...

Eh ir! Qnto fico feliz em ouvir confissoes desse porte! Essa merda mata mesmo, e agente tem mesmo que se livrar disso! 4 dias sem fumar pode nao parecer nada agora, mas lembre sempre que dificil é o começo pq nós na condição humana nos acostumamos com situações inimaginaveis! Lute para se acustumar a não se intoxicar diariamente! Te amo e por isso sempre vou dizer! PARA de FUMAR!!!!