sábado, 24 de janeiro de 2009

Minha vida é um circo


Eu já o tinha perdido há algum tempo. Não me incomodei confesso.

Achei que finalmente alguém o tivesse pego, sem querer, jogado no lixo, um roubo, um seqüestro, feito por uma criança, um cachorro não sei.

Não me incomodei assim mesmo. Nem procurei, fiz que não me pertencia e fingi que não era comigo.

Meses depois ele apareceu, estava lá, no chão da cozinha, embaixo do microondas:

Meu Nariz de Palhaço.

E olha que eu nunca, se quer , havia me questionado: Cadê meu nariz de palhaço? Nãao, eu realmente estava feliz que ele havia sumido.

Voltou. Reapareceu sem ser chamado.

E com ele voltou a tirania de alguns desinfelizes que acham que eu sou a palhaça por trás desse nariz.

Mas eu digo: se não sumir por bem, irá sumir por mal. Peguei o nariz e joguei pela janela do terceiro andar.

Se eu morasse no décimo quinto não teria percebido que ele caiu em cima de uma cama elástica.

Nenhum comentário: