terça-feira, 20 de maio de 2008

Feng Shui


O Feng Shui é uma técnica chinesa que visa à harmonização do individuo com ambiente e a natureza, proporcionando melhor qualidade de vida.

Este modo de equilíbrio já possui mais de 3.000 anos e visa criar prosperidade, atrair a boa sorte, proporcionando apoio a suas necessidades e harmonia a todos que convivem no mesmo ambiente.

O Feng Shui utiliza posições de móveis e objetos para trazer um aumento da energia vital (Chi) trazendo bem estar, favorecendo seus objetivos seja saúde, riqueza, trabalho, etc.

A sabedoria do Feng Shui consiste em analisar o ambiente através da planta baixa, que pode ser tanto um escritório quanto uma casa ou um apartamento, curando os pontos de energia que não estão favoráveis e posicionando o Baguá para ativar a boa sorte e prosperidade.

O baguá é um octógono dividido em oito situações da vida, -são elas trabalho, espiritualidade, criatividade, família, prosperidade, sucesso, relacionamentos e amigos - e funciona com um guia para interpretar a vida.

Deixe que o Feng Shui transforme sua vida com uma mudança significativa e positiva.

Um comentário:

Unknown disse...

Amooooooooooooooor,

jah divulguei para os meus amigos a sua mais nova habilidade, e pedi para os mesmos encaminharem para seus amigos... Tenho certeza que dentro de instantes vão aparecer varias consultorias para vc realizar!!!

TE AMO
SAUDADES!!!