segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Coincidência?


Milena nunca pensou em casar e menos ainda em ser mãe, mas namorava Sergio há alguns meses. Sempre foi cética, nunca gostou dos evangélicos pregadores que batiam na sua porta e sempre achou que religião não se impõe, ou você tem ou não tem e ninguém tem nada com isso.
Desistiu da “primeira comunhão” aos 10 anos de idade quando pediu pra mãe tirar ela do curso “chato”. Passava longe das igrejas, mas sempre foi devota de Nossa Senhora.
Ultimamente tinha tido uns sonhos estranhos onde morria cada dia de um jeito. Segunda foi assassinada a facadas, na quarta tomou um tiro, na sexta caiu do prédio. Alguma coisa definitivamente estava morta. Acordava sentindo as dores.
Semanas depois sonhou que recebia uma criança nos braços, um dia era um menino, depois uma menina maiorzinha. Continuou sonhando com entes queridos que já haviam morrido, pessoas andando no contra fluxo enfim, sonhava demais.
Foi numa cartomante recomendada por uma amiga que disse que ela se casaria em breve. Perguntou se tomava anticontraceptivos porque havia uma criança nas cartas. Milena disse: Deus me livre não quero nem pensar nisso.
Um mês depois ela foi num casamento, a noiva jogou o buque e caiu em cima do colo dela. Ela mesmo assim não pegou, as outras mulheres enlouquecidas pegaram, ela só queria a foto do buque no ar. Na hora de embora ela pegou umas flores, quando chegou no carro percebeu que estava indo embora com o buque na mão.
Foi fazer um exame de rotina de descobriu que estava grávida.
Hoje Milena esta casada com Sergio, vivendo seu sétimo mês de gestação e não quer saber qual o sexo do bebe.
Coincidência?



3 comentários:

Anônimo disse...

Não existem coincidências! Qdo é pra ser será... Tá virando blogueira é! bjoux escreve mais, mas sem essa de licença poetica comigo heim rsrsr

Garota Enxaqueca disse...

Oi, Fernanda!!! Seu blog é uma graça! Adorei!!!

Estou lendo aos pouquinhos...

=)

Muito obrigada pela visita...

Besos...

Vitor Vilela disse...

Pobre milena, se soubessa da pílula do dia seguinte nada disso teria acontecido! tsc tsc tsc.